Mercado das Pulgas deste domingo tem atrações para adultos e crianças

Neste domingo, véspera de feriado, o Mercado das Pulgas de Natal aguarda por você na área externa da Arena das Dunas, das 15h às 21h. A entrada é gratuita e o visitante pode aproveitar tudo que o evento oferece, desde uma feira de antiguidades, artesanato, exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate. Em dois domingos já realizados, o Mercado recebeu mais de 10 mil visitantes.

O evento também proporciona ao público, música e atração infantil. Na programação deste domingo, a trilha musical fica por conta da Banda Sfinge, de Mossoró, especializada em clássicos do Rock, Pop Rock e Hard Rock dos anos 70, 80 e 90. Com mais de 20 anos de carreira, a banda já subiu aos palcos do RN, CE, PE, PB e SP.

Já a atração infantil será tomada pela alegria da “Estação dos Contos” do Grupo Estação de Teatro, um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares. As histórias de tradição popular Brinquinhos de Ouro, o Céu de Estrelas e o Caso do Bolinho são intercaladas com composições originais, exclusivas do espetáculo.

Sobre o Mercado das Pulgas

O Mercado das Pulgas leva o mesmo nome original “Marché aux puces” e foi criada nos subúrbios do norte de Paris. Caracteriza-se por ser um local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal.

Em Natal, o Mercado se propõe a oferecer uma nova opção para as tardes de domingo da população até o mês de julho. A feira conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Confira o calendário do Mercado das Pulgas de Natal:

Em abril: 30.
Maio: dias 7, 14, 21 e 28.
Junho: dias 4 e 11
Julho: dias 2, 9 e 16.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Arena das Dunas – Lagoa Nova
Horário: das 15h às 21h
Quando: Aos domingos
Entrada gratuita

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *