Mercado das Pulgas traz novidades para este domingo em Natal


Após o sucesso do primeiro domingo, com mais de seis mil visitantes, o Mercado das Pulgas de Natal continua a oferecer uma nova opção para as tardes de domingo até o mês de julho.

O evento atrai pessoas de todas as idades e acontece na área externa da Arena das Dunas, das 15h à 21h, com entrada gratuita.

Neste domingo (23), o Mercado vai contar com a presença da Macaxeira Jazz e Camila Masiso e o espetáculo infantil HI-5 da Cia Era Uma Vez.

Na feira, vários estandes com livros, vinis, antiguidade, artesanato, flores e outros tipos de comercialização.

No dia 23, haverá também exposição do Clube do Fusca, um brechó e dois novos estandes de antiquário, sendo um destes de peças colecionáveis.

A praça de alimentação da feira conta com 20 espaços de culinária variada.

Parques, atividades esportivas, atrações infantis, shows musicais, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate, completam a diversão dos adultos, dos jovens e da criançada.

Para a sua concretização, o Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos e realização da Natal Cultural.

E este blogueiro questiona: o sucesso do projeto tem lá sua explicação, com uma série de atividades e atrativos gratuitos. Mas por que o Mercado de Petrópolis, repleto de antiquários, brechós, música e outras opções culturais, não atrai nem 50% desse público durante suas feiras livres?

Confira aí as datas próximas do Mercado das Pulgas e programe-se!

Em abril: dias 23 e 30.
Maio: dias 7, 14, 21 e 28.
Junho: dias 4 e 11
Julho: dias 2, 9 e 16

Redacao

Obrigado pela visita!

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Os livros romanceados são raros por aqui e @carvalhocefas publicará seu quarto rebento nesse gênero, intitulado Os Olhos Salgados. Vale prestigiar a noite de autógrafos no @bardallos na sexta dia 5 de maio, a partir das 17h. Tem um Papo Reto com o autor lá pelo site.
Que tal um show musical e recitais de poesia de graça todo mês? É o que promete o projeto Quinta Cultural. E já estreia essa semana com show de Khrystal! A ação é patrocinada pelo Sindicato dos Bancários e acontece no novo e moderno auditório montado na sede da entidade. E ainda querem acabar com os sindicatos rs. #projetocultural #musicapotiguar
Esse trio conduz uma das bandas mais legais da cena musical potiguar. Anos de serviço prestado e três álbuns lançados. Agora o @dusouto precisa da sua ajuda para concluir o quarto CD, 'Conecta'. Lá no site tem todas as infos pra você ajudar e ainda receber recompensas! #musicapotiguar #culturarn
A cantora mirim @biavilaroficial lançou novo videoclipe após alcançar a impressionante marca de mais de 7,5 milhões de visualizações com o video da música Trem Bala. O novo video tem locações no estúdio Megafone e nas praias de Pium e Cotovelo. Ta no Papo Cultura. #cantoramirim
E se Alex de Souza escrevesse um conto sobre uma paixão lésbica intensa pelas ruas e vielas escuras do bairro boêmio da Ribeira? Pois está lá no site. #literaturapotiguar
Ginga com tapioca. Patrimônio cultural de Natal. Mercado da Redinha, de tantas histórias e labutas. Povo nativo e querido. Merecem mais!