Samba e show infantil no Dia das Mães no Mercado das Pulgas de Natal

Quer uma dica para curtir o Dia das Mães em Natal? No domingo (14), o Mercado das Pulgas, realizado na Arena das Dunas, das 15h às 21h, trazem sua programação, a participação do grupo de samba, Arquivo Vivo e a atração infantil, Xaranga do Riso. O evento é gratuito e oferece diversão e lazer, para todas as idades, e ainda muitas opções de presente e mimos para as mamães na feira de artesanato e antiguidades.

O Mercado está aberto ao público, todos os domingos, até o mês de julho. A cada edição, atrações locais comandam a musicalidade e a alegria de todos. Para a garotada, a partir das 17h30, presença confirmada da Xaranga do Riso, grupo musical formado exclusivamente de palhaços, músicos e cantores. No repertório, a Xaranga engloba e resgata canções de Toquinho, Vinícius de Morais, Carequinha, Balão Mágico, Bia Bedran, além de composições própriase de domínio popular. A Xaranga está na estrada desde 1989 e já se apresentou em várias partes do Brasil.

O Arquivo Vivo, um grupo natalense com quase uma década de história e muito samba levado aos palcos e ruas da cidade, embala a trilha musical do Mercado no dia 14, às 19h. A banda acumula experiências de participação em shows de Neguinho da Beija-Flor e Almir Guineto, além de já ter tocado ao lado de grandes sambistas como Sombrinha e Aluísio Machado.

Há também no Mercado das Pulgas, exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate. O Mercado conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Confira o calendário abaixo:

Aos domingos:

Maio: dias 14, 21 e 28.
Junho: dias 04 e 11
Julho: dias 02, 09 e 16.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Arena das Dunas – Lagoa Nova
Horário: das 15h às 21h
Quando: Aos domingos
Entrada gratuita

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *