Conheça a banda escolhida na Seletiva Mada 2017

Guitarras distorcidas, rock despojado e sonoridade grunge anos 1990 ecoam no trabalho da banda paulistana Deb And The Mentals. Com o elogiado disco “Mess”, lançado no início do ano, a banda é o mais novo integrante na escalação do festival MADA – Música Alimento da Alma.

A edição 2017, marcada para os dias 29 e 30 de setembro, na Arena das Dunas, já conta com 11 atrações confirmadas: Além de DATM, tem Pitty, Baiana System, Karol Conka, Banda Uó, Mahmundi, Nando Reis, DuSouto, Eliano Silva, Banda Seu Ninguém e Carne Doce. Outras atrações ainda serão anunciadas em breve.

Deb foi escolhida entre mais de 300 trabalhos inscritos na seletiva virtual organizada anualmente pelo festival, que existe há 19 anos em Natal, Rio Grande do Norte. Dos inscritos, 20 artistas/bandas foram filtrados pelo público e cinco escolhidos na sequência pela curadoria, para disputar a final.

Deb And The Mentals concorreu na etapa final com outros talentosos grupos da nova geração Verônica Decide Morrer (CE), Prume (PE), Macaco Véi (MG) e Dr Hank (RS). A seletiva mostrou, mais uma vez, o panorama da diversidade musical brasileira e a procura por palcos qualificados para difusão da música contemporânea.

Deb And The Mentals traz no vocal a cantora Deborah Babilônia e se completa com o guitarrista Guilherme Hypolito, o baterista Giuliano Di Martino e o baixista Stanislaw Tchaick. O disco recém-lançado foi todo masterizado por Justin Schturtz, do estúdio Sterling Sound, em Nova York, e traz participações dos guitarristas Rick Mastria (Dead Fish) e Rafael Brasil (Far From Alaska), do baterista André Dea (Sugar Kane) e da baixista Alê Briganti (Pin Ups). (Com informações extras do blog Sobe o Som, da Rolling Stone).

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *