Samba e poesia nesta Quinta Cultural com Laryssa Costa, Michelle Ferret e Marina Rabelo

Uma mistura de ritmos é o que define o show “Uma Casa Brasileira” da cantora Laryssa Costa, que será realizado no próximo 22 de junho, na 3ª edição da Quinta Cultural – projeto patrocinado pelo Sindicato dos Bancários, sediado na avenida Deodoro, 419, Petrópolis. A partir das 18h30 e com acesso gratuito.

A artista potiguar explora a diversidade e a riqueza dos gêneros que compõem o cancioneiro tradicional do Brasil, como modinha, samba, e chorinho. No show, ela também promete apresentar músicas autorais, além de um repertório popular aproveitando o período junino com ritmos tipicamente nordestinos, como xote, xaxado e baião.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois acredito que o evento tem esse apelo mais artístico e cultural, em que se busca a valorização da música brasileira e a vivência desses ritmos que não costumam tocar nas rádios. Quem não conhece vai conhecer, e quem conhece vai relembrar das canções mais populares do Brasil”, promete a cantora.

POESIA

A poesia de Marina Rabelo e Michelle Ferret também marcará o evento. A parceria entre as duas começou em meio a construção de textos de dramaturgia junto ao escritor Thiago Medeiros, uma das atrações da edição de maio.

A afinidade com as palavras estreitou os laços de amizade, e essa parceria poderá ser vista na apresentação da Quinta Cultural deste mês, onde Marina e Michelle apresentarão poesias autorais e de outros poetas potiguares.

“Vejo um momento muito bom de saraus pela cidade, e fico muito feliz que o Sindicato dos Bancários do RN esteja abraçando a poesia nesse projeto tão lindo”, destaca Marina Rabelo.

Mais informações:
Gilberto Monteiro: 99965-8715

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *