Samba e poesia nesta Quinta Cultural com Laryssa Costa, Michelle Ferret e Marina Rabelo


Uma mistura de ritmos é o que define o show “Uma Casa Brasileira” da cantora Laryssa Costa, que será realizado no próximo 22 de junho, na 3ª edição da Quinta Cultural – projeto patrocinado pelo Sindicato dos Bancários, sediado na avenida Deodoro, 419, Petrópolis. A partir das 18h30 e com acesso gratuito.

A artista potiguar explora a diversidade e a riqueza dos gêneros que compõem o cancioneiro tradicional do Brasil, como modinha, samba, e chorinho. No show, ela também promete apresentar músicas autorais, além de um repertório popular aproveitando o período junino com ritmos tipicamente nordestinos, como xote, xaxado e baião.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois acredito que o evento tem esse apelo mais artístico e cultural, em que se busca a valorização da música brasileira e a vivência desses ritmos que não costumam tocar nas rádios. Quem não conhece vai conhecer, e quem conhece vai relembrar das canções mais populares do Brasil”, promete a cantora.

POESIA

A poesia de Marina Rabelo e Michelle Ferret também marcará o evento. A parceria entre as duas começou em meio a construção de textos de dramaturgia junto ao escritor Thiago Medeiros, uma das atrações da edição de maio.

A afinidade com as palavras estreitou os laços de amizade, e essa parceria poderá ser vista na apresentação da Quinta Cultural deste mês, onde Marina e Michelle apresentarão poesias autorais e de outros poetas potiguares.

“Vejo um momento muito bom de saraus pela cidade, e fico muito feliz que o Sindicato dos Bancários do RN esteja abraçando a poesia nesse projeto tão lindo”, destaca Marina Rabelo.

Mais informações:
Gilberto Monteiro: 99965-8715
Redacao

Obrigado pela visita!

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Publicidade

Publicidade

FACEBOOK

Instagram

Presente do dia. Convite para assistir o espetáculo Inkubus, idealizado e encenado por @carvalhoalice e dirigido por Junior Dalberto. Será nesta sexta e sábado no TCP Chico Daniel, às 20h. "Inkubus" é a representação do demônio da mitologia grega que drena as energias sexuais de mulheres fragilizadas. A peça trata de abusos contra a mulher e o poder de redenção pela arte.  Vamos lá! #teatropotiguar #artescenicas #culturarn #abusosexual
E neste domingo (3) tem mais uma apresentação de 'Sancho Pança - o fiel escudeiro', na sede do @tropatrupe (por trás do América, em Tirol), às 18h. Fui ontem. Uma história recontada de forma moderna e engraçada. Rodrigo Brugemann já é e está sensacional. Última apresentação do espetáculo antes da Trupe viajar Brasil afora para participação em três festivais.
Sabem quem é esse rapaz bonito retratado na tela? Nosso sebista e editor Abimael Silva, a partir de uma foto publicada em jornal datado de 1989. Vou pedir ao artista plástico Fabio Eduardo pra me pintar também ver se saio bonito uma vez. A arte não imita a vida.
@aniziammarques durante gravação do teaser de seu espetáculo solo 'A quarta Parede', no Espaço A3. O novo trabalho de Anizia foi apresentado no recente Encontro de Dança e tem agenda confirmada para encenações na Áustria.
Homenagem ao Casarão de Poesia agorinha no @Bardallos, pelo Insurgências Poéticas. Nossa @creativecamiseta presente. Rolou até uma garoa para um clima mais aconchegante. Daqui a pouco a poética currais-novense de Iara Carvalho e Wescley Gama. Salve os 10 anos do Casarão! #poesiapotiguar
Clube do Samba Potiguar rolando no Mercado de Petrópolis. Projeto massa capitaneado por Andiara Freitas. Resgate da fina flor dos sambistas potiguares e incentivo à música autoral. #sambapotiguar #musicapotiguar

Receba nossas melhores notícias por e-mail