Khrystal é uma das atrações do Domingo na Arena

Depois de uma edição divertida durante o Carnaval, o projeto Domingo na Arena segue com novas atrações neste domingo, a partir das 15h. Destaque para o show ‘voz e violão’ da cantora potiguar Khrystal (19h) e o espetáculo ‘Caixinha de Música’ (17h30), de Jamilly Mendonça, no palco principal, que abrirá às 16h com Ritmos / Master de Zumba (CarboFit). A entrada é gratuita.

O evento, que conta com o apoio do Sistema FIERN e do Projeto ‘Cultura na Praça’, é realizado no lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101, e tem como objetivo reunir turistas e famílias para um momento de lazer, entretenimento e bem-estar.

Além das atrações musicais e de dança, haverá um espaço kids com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN vai estar oferecendo o Núcleo de Educação Robótica. E quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas vai poder participar do projeto ‘Bora Pintar’, com Larissa Fontes.

Está programado ainda apresentação do movimento escoteiro com atividades, jogos e canções com os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. A Clínica da Família vai estar presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.

Cultura na Praça

O projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

PROGRAMAÇÃO

Palco Principal

16h00 – Ritmos / Master de Zumba (CarboFIT)
17h30 – Caixinha de Música (Jamilly Mendonça)
19h00 – Khrystal ‘Voz e Violão’

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *