Insurgências Poéticas desta semana traz Júlio Lima ao Bardallos

O Insurgências Poéticas segue incansável exalando poesia, música e diferentes manifestações performáticas a cada semana. Um projeto que a cada edição parece consolidar seu perfil junto ao gosto do público, com temáticas atrativas, criatividade na formatação e idealismo.

Para esta última edição de maio teremos como essência a Poesia Contemporânea. E mais uma vez o mix de atrações se juntam em uníssono para aflorar essa diretriz. Foi assim com edições especiais para artes visuais, para música, para teatro e outras mais.

Na poesia serão mostrados e declamados as poéticas de Gonzaga Neto, Lucas Alves, Marcus Victor e Pablo Vinícius. E daí se percebe a importância do espaço aberto também aos novos autores. Na música, a performance visceral e as letras engajadas de Júlio Lima.

Nas artes visuais, uma noite com a arte contemporânea de viés pop-underground de Filipe Marcus. E ainda e como sempre, para adornar a poesia, a dança contemporânea com a pesquisadora e raladora bailarina Rozeane Oliveira.

No lance da economia criativa, a coleção de roupas e souvenirs #InusgrênciasPoéticas pelo EstúdioODMCarlota com a Carla Nogueira/Ateliê Cim Brasil.

Serviço

SARAU INSURGÊNCIAS POÉTICAS – CONTEMPORÂNEO:
QUARTA 31 DE MAIO, 19 HORAS,
BARDALLOS COMIDA E ARTE,
ENTRADA 10 (Concorra a uma obra de Djalma Paixão).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *