Especialista discutirá oportunidades do mercadio Audiovisual nesta sexta na AL

Você já se perguntou porque uns filmes brasileiros passam na televisão e outros não? Você gostaria de ver mais filmes da sua terra nas telas do cinema e na televisão? Esses e outros assuntos serão discutidos nesta sexta-feira, às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do RN.

O Goiamum Audiovisual e TV Assembleia convidam estudantes, profissionais do setor audiovisual e produtores culturais para participarem do bate papo com o consultor em transmídia Israel do Vale sobre Oportunidades do Audiovisual Brasileiro. A entrada é franca.

A proposta é abordar os impactos econômicos no setor audiovisual e inspirar reflexões sobre o potencial criativo no desenvolvimento econômico do país.

Quem é Israel do Vale?

Israel do Vale é jornalista com 30 anos de carreira. É membro da executiva nacional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação. Foi presidente da Rede Minas (TV pública de MG) e da ABEPEC (Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais).

Fez parte da equipe que implementou a operação da TV Brasil no RJ. Trabalhou em veículos de circulação nacional como Folha de SP, O Estado de SP, revista Veja, dentre outros. É curador nas áreas do audiovisual e da música e consultor em transmídia, TV digital e em políticas públicas de comunicação e cultura.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *