Insurgências, poesias e diversidadeS no Bardallos nesta quarta

E na última temporada do ano de 2017, o Sarau Insurgências Poéticas aborda e sensibiliza os olhares de públicos e artistas para questões importantes, atuais e que estão no nosso cotidiano. E faz um chamamento, também, a outras áreas de conhecimento para saber o que resguarda os direitos humanos para as DiversidadeS.

Juntar artistas e produtores que tragam em suas obras forças que, dentro da diversidade com que realizam e pensam suas obras, possam dialogar e somar com a urgência que temos em falar sobre determinados temas, poesia, teatro, dança, música, artes visuais, feira criativa e diálogos de bar, dão-se as mãos para dizer não a toda forma de censura e difamação (#342ARTES).

Na edição desta quarta feira, o Insurgências traz a conversa de bar com Cláudia Ingrid (que realiza, também a exposição de suas obras), Má Íra e Thaíssa Câmara, que falarão sobre diversidadeS religiosa e artística. Os poetas Magno Catão e Ramon R relançam seus livros junto com Marina Rabelo e Thiago Medeiros. Tem ainda o esquete de dança de Rozeane Oliveira, feira criativa com diversos artesãos e empreendedores da cidade, e a música por conta do Dj Wecsley Mariano, show “amar verbo intransitivo” de Felipe Nunes acompanhado de Humberto Diógenes e o show de Gustavo Lamartine.

Falar sobre estes temas é urgente na cidade do Natal, é urgente no país, é urgente no mundo, acreditamos na força coletiva para dizer e escrever em palavras gigantes QUE NÓS VAMOS RESISTIR!

Serviço:

O que? SARAU INSURGÊNCIAS POÉTICAS
Quando? QUARTA FEIRA 11/10
Que horas? A PARTIR DAS 19 HORAS
Onde? BARDALLOS COMIDA E ARTE
ENTRADA COLABORATIVA $ 10 (concorra a uma tatoo do estúdio Aladim Artes, no valor de 200,00)
CONTATO/PRODUÇÃO: Thiago Medeiros (84) 986 270 893

P R O G R A M A Ç Ã O:

#Poesia
Magno Catão
Ramon R

#ArtesVisuais
Cláudia Íngrid

#Dança
Rozeane Oliveira

#Teatro
Thiago Medeiros

#Música
Gustavo Lamartine
Dj Wecsley Mariano
Felipe Nunes e Humberto Diógenes

#ConversadeBar
“contra censura e difamação na arte e religiosa”
Cláudia Íngrid
Má Íra
Thaíssa Câmara

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *