CURTINHAS: Holandês Voador, Antônio Francisco, Rousi Florcaeté, Far From e mais

HOLANDÊS VOADOR

O Holandês Voador vai lançar o seu primeiro single, intitulado ‘Ao som dos fatos’, gravado no Studio DoSol, resultado de uma premiação no festival Exprom. Será domingo, com portões abertos a partir das 16h, no Porão das Artes, durante o Sarau dos Virginianos, com celebração integrada ao Insurgências Poéticas e show, a partir das 19h, d’O Holandês Voador com participação de Fábio Binnê (Selenita Aparte). Ouça AQUI o novo single. Rockzinho de riffs e boa melodia.

ANTÔNIO FRANCISCO

Um dos nossos maiores poetas populares do Estado, Antônio Francisco estará presente no Encontro com Fátima Bernardes. Será nesta sexta-feira. E tudo começou com uma campanha em um grupo de whatsapp com a hastag #AntonioFrancisconoEncontro. União de vozes e poesias.

FAR FROM ALASKA

Após três anos do álbum modeHuman, a banda potiguar Far From Alaska lança Unlikely (Elemess), gravado nos Estados Unidos sob a batuta de Sylvia Massy, produtora associada ao som de bandas como Red Hot Chili Peppers e System of a Down. Já escrevi sobre e repito: é o artista musical de maior projeção na história da música potiguar. Em entrevista recente do polêmico Lobão, no The Noite, o cara desceu o malho quase todos e sobrou elogios ao Far From, “uma banda de rock lá de Natal”. A galera é fodinha mesmo. Saiba mais do disco AQUI.

ROUSI DE AFETOS

Nesta quarta, a partir das 20h, os sons levam ao Bardallos, na Cidade Alta, para assistir Rousi Florcaéte e Natália Gonçalves trazendo um repertório autoral e interpretações de Metá Metá, Gal Costa, Dorival Caymmi, Luiz Melodia, Paulinho da Viola, Itamar Assumpção, Ceumar e outros. Sons e afetos convidando artistas que iniciam suas carreiras solo num clima de acolhimento e partilha. Para esta edição, a convidada é Jaya Lupe. E ainda feira de artesanato e artesanias na entrada do point cultural. No próximo dia 30 tem mais, com convite já aceito por Mirabô.

DANÇANDO NAS DUNAS

A próxima atração do projeto Dançando nas Dunas, será a Vi-vemos Cia. de Dança, neste sábado, 26 de agosto, no Anfiteatro Pau-brasil, Parque das Dunas. O grupo foi formado em 2013, no Departamento de Artes da UFRN. O diretor Bruno Fernandes é professor na Marcelo’s Move Dance School, na Suíça. Eles apresentarão o espetáculo Fragmentos, construído a partir de interligações de trabalhos coreográficos, mesclando os estilos clássico, contemporâneo e popular. É uma soma de composições que se desdobram em um espetáculo sensível, forte e vibrante, possibilitando ao público experiências da dança a partir do olhar dos coreógrafos e dos estilos expostos.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *