Forró de Quarta voltou para esquentar o arrastapé do São João


Sabe aquele forró que te faz voltar no tempo e te fazer cantar em alto e bom som? Te faz dançar da primeira à última canção? Te faz lembrar dos amigos, amores e da sofrência que você já passou na vida?

É esse sentimento e vontade que você tem quando adentra o Ateliê Bar durante o Forró da Quarta, que para o bem da nação forrozeira ou daqueles que gostam de desmoralizar as quartas-feiras, voltou com tudo.

Após o sucesso durante todo o ano de 2016, o projeto do melhor ralabuxo da cidade volta neste finzinho de maio para esquentar a sandália de couro para o mês junino, julino e continuando a arrastar a poeira do salão até o fim do ano.

“Óia que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais…”. E fica melhor ainda com a presença do Bando das Brenha, com um time de músicos de primeira linha.

O grupo já conquistou um público fiel com canções que caíram no gosto da galera, como “Demora Não”, “Há Tempo”, e “Cafuné”. Além de animar também o show com clássicos do gênero.

O projeto Forró da Quarta acontece uma vez por mês e é idealizado pela HD Produções, da produtora Haylene Dantas, que tem estruturado o A-Hay-Á, para reviver a aura dos velhos São João de outrora, e no bairro de Potilândia, tradicional do São João da Esmeralda.

SERVIÇO:

Forró da Quarta – Esquenta de São João
Dia: 31/05/2017
Onde: Ateliê Bar – Rua Chile, Ribeira.
Quanto: R$10,00 Dinheirinhos (apenax na hora)
Realização: HD Produções
Maiores Informações: 84 – 99805-9073

sergiovilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas
Mirabô passando o som com o luxuoso acompanhamento de Rose Flor Caete. Início dos shows em instantes na Pinacoteca. Sami Tarik abre os trabalhos. Primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia! #musicapotiguar
Fabio Rocha, vulgo @zecaxanga, é nosso Forrest Gump da música potiguar. E ele vai reunir oito bandas num festival no Ateliê Bar, próximo sábado. Baile imperdível e por isso tem textinho no nosso Papo Cultura sobre o evento e sobre os 18 anos de labuta desse cara. Merece! #musicapotiguar
Não fosse aquela mão me segurando e os conselhos e ensinamentos pra vida, hoje eu andaria por ai com capa preta, máscara e combatendo o crime em Natal City. Obrigado por me salvar do Robin, mamãe!