Hoje tem estreia do projeto Forró da Quarta edição 2017


O Projeto Forró da Quarta, caminha para o segundo ano. Já é uma atração regular no calendário de eventos da cidade acontecendo quinzenalmente no Ateliê Bar na Ribeira, mas que em 2017 volta itinerante e hoje estreia na Casa Nova Eco Bar com shows do Bando das Brenha e Clara Pinheiro.

O clima é de celebração e comemoração de um ano passado de muito trabalho. E foi com o projeto Forró da Quarta que o grupo Bando das Brenha ganhou visibilidade e desabrochou encantamento nos corações potiguares.

O projeto teve participações de peso da música potiguar como Khrystal, Tiquinha Rodrigues, Gabriel Souto, Família Pádua, Sérgio Groove, Dani Cruz, Liz Rosa, Anderson Foca, Diego Brasil, dentre tantos outros.

A ideia é uma noite de forró raiz, aquele forró bom, com nostalgia nas canções e que é um verdadeiro convite a ganhar o salão.

BANDO DAS BRENHA

O trabalho autoral do Bando das Brenha também foi uma surpresa para todos acontecendo de forma expontânea e natural, desde as composições à apresentação, sendo hoje o ponto alto do show quando são embalados os hits “Demora não”, “A Tempo”, e “Cafuné”.

A banda também trabalha releituras de clássicos de Elino Julião, Luiz Gonzaga e até Bob Marley. Com repertório próprio, o Bando das Brenhas está prestes a entrar no estúdio para gravação do EP de estreia pelo selo DoSol.

Aliás, o grupo formado por Ângela Castro (voz), Ricardo Baya (guitarra), Lipe Guedes (sanfona), Jailton Torres (percussão) e Kleber Moreira (percussão) foi a primeira banda de Forró a tocar no Festival Dosol. Também ano passado Foi premiada no Hangar de Música 2016 como banda revelação do ano.

NOVA ROUPAGEM

O projeto Forró da Quarta volta esse ano com algumas adequações. Acontecerá de forma itinerante, sempre abraçando algum novo espaço e convidando alguma banda / cantor(a) de fora, sendo realizado uma vez por mês.

Na ocasião do regresso do projeto será celebrado também o aniversário de duas arianas de peso da cena potiguar: a idealizadora do projeto Forró da Quarta e produtora cultural Haylene Dantas, e a cantora Clara Pinheiro.

LOUCO QUERER

Clara Pinheiro será a primeira convidada do Forró da Quarta edição 2017. Ela apresentará nesta quarta (29) seu novo show batizado de #LoucoQuerer, fazendo homenagem à obra de Caetano Veloso.

O show representa também um momento marcante na carreira da cantora, que resgata todo o processo da maternidade que acaba de ganhar a sua VIDA (nome de sua filha com o músico Zé Caxangá). A noite ainda contará com participações especiais de Simona Talma e Luisa Guedes.

Serviço

Quando: 29/03 (hoje)
Hora: 22 horas
Onde: Casa Nova Eco Bar
Quanto: R$ 15 (lista amiga) R$ 20 (na hora)
Atrações: Bando das Brenha & Clara Pinheiro com o show LoucoQuerer – Cantando Caê. Part. Simona Talma e Luisa Guedes.

Link do evento: AQUI

sergiovilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Espetáculo Gonzagando, pela Companhia de Dança da TAM, dirigido por Wabie Rose, no Arraia da Meninada, Cidade da Criança. Belíssimo! #culturapotiguar
Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas
Mirabô passando o som com o luxuoso acompanhamento de Rose Flor Caete. Início dos shows em instantes na Pinacoteca. Sami Tarik abre os trabalhos. Primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia! #musicapotiguar
Fabio Rocha, vulgo @zecaxanga, é nosso Forrest Gump da música potiguar. E ele vai reunir oito bandas num festival no Ateliê Bar, próximo sábado. Baile imperdível e por isso tem textinho no nosso Papo Cultura sobre o evento e sobre os 18 anos de labuta desse cara. Merece! #musicapotiguar