Festival Dosol vai ser exibido para 11 milhões de pessoas na TV

No último post que escrevi falei dos momentos diferentes da cena musical potiguar dos anos 80 e deste novo século. Comentei que, embora nos dois cenários a qualidade da música autoral fosse boa, as chances de visibilidade eram bem distintas já que hoje há uma democratização na difusão da música nos meios digitais e uma crescente da música independente.

E vejam a notícia quentinha de hoje, totalmente comungada com o que eu disse: um produtor de um dos canais mais legais da TV Paga, o Music Box Brazil acessou o canal Dosol TV no youtube, gostou do que viu – são 1077 vídeos de música hospedados lá – e lançou proposta ao coleguinha Anderson Foca para exibir um especial sobre o decano Festival Dosol.

O Music Box Brazil tem mais de 11 milhões de assinantes e atingem praticamente todas as tvs por assinatura do país. É para essa galera que serão exibidos oito episódios do Festival, só nessa primeira leva. Há possibilidade ainda de expandir essa parceria, segundo Foca.

E o primeiro programa do Festival Dosol estreia já nesta quarta-feira de cinzas na Music Box Brazil. Mas quem estiver de ressaca da folia momesca, não se preocupe. Vão ter várias reprises. Agora, se ligue: os episódios inéditos passam nos seguintes dias e horários: nesta quarta às 22h30, e de quinta (2) a quarta (8), às 22h. Música local, nacional e até gringa pra galera ver.

Confere o teaser que é coisa fina!

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *