Nesta quinta e sexta acontece Feira de livros e artesanatos no Centro Histórico

Se o Espaço Cultural Ruy Pereira tem sido tomado por música como opção de entretenimento, nesta próxima quinta e sexta a ideia é outra e muito bacana. A partir das 14h acontece a Feira Itinerante de Livros e Outros (Filó). O evento segue até as 19h.

Aquela ruazinha ao lado IFRN Cidade Alta, onde está fincado o bar de Zé Reeira e chamaram de Espaço Ruy Pereira estará repleto de banquinhas para venda e troca de material literário e também de artesanatos.

O intuito do evento, segundo a idealizadora e mercadóloga Lilianne Marciano, é despertar o interesse de novos públicos, e com isso a população conhecer a nossa cultura local.

O Filó tem produção de Leiroy Cheridan (nome invocado!). Esta primeira edição da feira conta com o apoio do IFRN e contará com obras literárias como cordel, sebo, quadrinhos, poesias, artesanato, contos de histórias e, no final, uma banda local encerrando a exposição de livros e materiais artesanais.

“Acreditamos que com esta feira estaremos fomentando ainda mais a área artística, levando as pessoas a saírem com suas famílias e amigos para conhecer um pouco mais da arte e história da nossa cidade”, concluiu Lilianne.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *