Feijoada das Kengas acontece neste domingo no Centro Histórico

Tem um tempero que só As Kengas sabem proporcionar. E o dia de provar, antes do carnaval, será neste domingo, durante mais uma feijoada que marca o lançamento das camisetas, divulgação oficial de suas madrinhas e da chegada ao 35º ano de folia de um dos maiores blocos carnavalescos de Natal.

A irreverência pode ser a primeira característica do bloco d´As Kengas; as outras vêm depois, como ser original, atrevida, resistente, forte… mais que tudo, forte. E 2018 elas vêm com o tema Transforme-se. Inspirada em borboletas e nas mudanças que proporcionam seguir em frente com força, não só na peruca, mas nas atitudes.

A Madrinha Nacional das Kengas 2018 será a cantora Sandra de Sá, e a jovem cantora revelação Dani Cruz será a madrinha dos artistas.

Para o produtor cultural Lula Belmont, “o carnaval das Kengas é um momento de irreverência, de glamour, coloridos de um grande teatro ao ar livre feito por diferentes foliões. As Kengas são simultaneamente uma e várias, são permanentes e mutantes. Elas ousam e respeitam as escolhas individuais e coletivas. A cada ano transformam-se evocando, respectivamente, as semelhanças e as diferenças entre os cidadãos e foliões”.

A Feijoada das Kengas acontecerá no estacionamento da Rua Gonçalves Ledo, 678. Estrutura de palco, tendas, bares, e banheiros vão ser instalados em frente ao Bardallos, que também terá seu espaço disponibilizado para atender ao público e foliões que anualmente prestigiam o bloco.

A programação começa a partir das 12h. As camisetas de acesso e ingressos individuais estão à venda no local. Maiores informações nos números 3211-8589 ou 8826-3889 (whats).

O Bloco das Kengas conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal/ Funcarte e integra a programação oficial do Carnaval Multicultural / Polo Centro-Histórico.

Ta dado o recado e feito o convite. No palco ou na plateia, na rua ou na passarela transforme-se na folia, seja a folia. As Kengas te esperam!

Programação:

12h: Exposição ELKE MARAVILHA POR ULY RIBER – Galeria Bardallos
Estacionamento Bardallos
13h Feijoada das Kengas
14h Show de samba com o grupo Motirô
16h show Dani Cruz (Madrinha das Kengas 2018)

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *