4 CURTINHAS: Far From Alaska, Jovens Escribas, Logan, N’Aboca

Far From Alaska

O prestigiado Canal Bis, hoje um substituto à altura da MTV e com excelentes programas, documentários e discussões sobre música, nomeou “cinco bandas brasileiras que são o novo rosto do rock nacional”. Entre elas, a natalense Far From Alaska. As outras quatro, são: Dingo Bells, O Terno, Selvagens à Procura de Lei, e Wannabe Jalva.

Jovens Escribas

Sabe essas ações boas de divulgar? O Colégio Nossa Senhora das Neves adotou os livros “Tons de Amar-Ela” do Marcelo de Cristo e “Crônicas na Escola” de Carlos Fialho na sua lista de livros paradidáticos para este ano. Uma iniciativa tão simples e com efeito tão bacana não só pra valorização dos autores locais, mas pela proximidade criada aos leitores. Como se o autor estivesse mais próximo, mais possível. E um merchand: os livros dos Jovens Escribas estão disponíveis com frete grátis AQUI.

Logan

Ansiosos para saber o que aconteceu com Logan, o famoso “Wolverine”? A Rede Cinemark abriu a pré-venda de ingressos para o filme “Logan” (Fox Films) que estreia em 2 de março. Hugh Jackman ainda encarna o personagem. As entradas podem ser adquiridas também no site da Cinemark (www.cinemark.com.br).

Movimento N’Aboca

Já nesta terça, a partir das 18h na ABOCA Cultural, o Movimento n’ABOCA – Edição Profana, dessa vez em clima de Carnava, promove aquele mix conhecido de atrações. Prepare sua máscara. Vai ter música com Igor Fortunato; discotecagem com Alice Carvalho e Rodrigo Ferreira; circo com Tropa Trupe​; teatro-intervenção com Dzi-Croquetes: uma releitura – Jason Gabriel + Pablo Costa + Mychell Ferreira; dança com Alexandre Américo – Eu Sou uma Festa Pop; poesia com Ayrton Alves – leituras poéticas do Falo; artes visuais com Maíra Sara​ com ‘blasfemicu’; performance com chamasxana – Kédma Silva + Carol Piñeiro + Stephane Vasconcelos; e ainda comidinhas com a Sociedade T. Tudo por R$ 10. A sede no N’Aboca fica na Rua Frei Miguelinho, na Ribeira.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *