Músico potiguar leva show ao interior do Estado neste mês de março

O cantor/compositor Esso faz agora em março uma turnê pelo estado com o objetivo de plantar a ideia de uma circulação musical da produção autoral potiguar, alcançando um público além da capital.

Batizado de C.I.M.A. – Circuito Itinerante de Música Autoral, o projeto quer abrir um maior intercâmbio entre os músicos do estado, atingindo também produtores e demais profissionais da área, apostando num formato mais autônomo de aproximação do público estadual com seus artistas, via processos coletivos que engajam, dinamizam e socializam através das redes de compartilhamentos e também das apresentações presenciais.

Tomando como mote a poesia e a celebração do Dia Nacional da Poesia em março, o artista adotou o mês para viajar com a turnê do concerto-recital ‘Alma de Poeta’, homônimo do seu disco dedicado à poesia, e pega a estrada para visitar cidades como Santa Cruz (09), no Agreste, e Currais Novos (10), Caicó (11) e Cruzeta (12) no Seridó, além de outras que ainda estão sendo confirmadas.

A viagem vai promover também a campanha de financiamento colaborativo da gravação de seu terceiro trabalho em estúdio, o CD Várzea da Caatinga, previsto para sair no segundo semestre. A campanha será lançada em pocket-show no Espaço Cultural MAPA (Midway Mall) no dia 7, às 19h, e complementada em Natal com uma apresentação na tarde do dia 8 no auditório da biblioteca pública da Zona Norte.

Mais informações:

https://circuitoitinerantedemusicaautoral.wordpress.com/

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *