Você pode ajudar o Dusouto a gravar seu novo CD e ainda ser recompensado


Como talvez você já saiba, a banda DuSouto iniciou uma campanha no Catarse, site de financiamento coletivo (crowdfunding) em busca de parceiros para concluir seu 4º álbum, intitulado ‘Conecta’.

A galera está precisando de cada pessoa que curta o som, os integrantes ou até mesmo essa nova forma independente de viabilizar projetos via crowdfunding.

Dá uma sacada aí no vídeo da galera, com o trio mais escroto da música potiguar comentando sobre o Conecta e já com um tiragostozinho.

COMO AJUDAR?

É simples. Clica AQUI e colabore com alguma quantia e… seja recompensado!

Isso mesmo. Você ainda ganha algumas recompensas, de acordo a cota de apoio. Você escolhe um valor/recompensa e, quando os fundos arrecadados atingirem a meta para concluir o projeto, acontecerá a pré-venda do novo disco em formato EXCLUSIVO para colaboradores do Catarse.

E mais: quem colaborou pode baixar o download ANTECIPADO e EXCLUSIVO do álbum, além de outras recompensas, como camisetas, senhas pra festas, pendrive PERSONALIZADO E EXCLUSIVO DA CAMPANHA com toda a discografia da banda, pré escuta com a galera numa noite de comes e bebes, quadro do grafiteiro Cranio (SP), venda de show acústico, show completo do novo disco, show para empresas/e ou festas particulares e muito mais.

Então, está na hora de mostrar seu amor, seu apoio, sua admiração pela banda que tem um dos sons mais legais da cena musical potiguar, autora de hits locais, como ‘Cretina’, ‘Aonde está meu outro par da sandália havaiana’, ‘Cachaça agogo’, ‘Se ligalize’ e outras.

Na minha opinião, são os responsáveis pelo talvez melhor álbum lançado neste século por aqui: o Malokero High Society, lançado em 2009. Escute AQUI.

A produção garante: este CD também está incrível, mas ainda carece de ajuda colaborativa para conclusão de todo o processo de finalização, lançamento, prensagem e produção. Então, bora nessa?

sergiovilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Espetáculo Gonzagando, pela Companhia de Dança da TAM, dirigido por Wabie Rose, no Arraia da Meninada, Cidade da Criança. Belíssimo! #culturapotiguar
Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas
Mirabô passando o som com o luxuoso acompanhamento de Rose Flor Caete. Início dos shows em instantes na Pinacoteca. Sami Tarik abre os trabalhos. Primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia! #musicapotiguar
Fabio Rocha, vulgo @zecaxanga, é nosso Forrest Gump da música potiguar. E ele vai reunir oito bandas num festival no Ateliê Bar, próximo sábado. Baile imperdível e por isso tem textinho no nosso Papo Cultura sobre o evento e sobre os 18 anos de labuta desse cara. Merece! #musicapotiguar