Diretas Já vai dar samba em Natal neste sábado

Artistas potiguares se (re)unirão neste sábado para reivindicar eleições diretas com muito samba e poesia

Se políticos eleitos por nós rasgaram a Constituição tantas e declaradas vezes, sobretudo nos últimos meses, por que o cidadão não pode retribuir a traição e reivindicar eleição com nomes fora do atual quadro político do Congresso?

As Diretas Já serviram ao país na derrubada do regime ditatorial e agora podem dar novos direitos ao povo. E é com esse ideal que artistas potiguares estarão reunidos neste sábado para reivindicar esse direito, com música, poesia e performance.

O ‘Samba das Diretas Já’ começará às 15h em frente ao Bar de Nazaré, no Centro Histórico de Natal. Já na abertura haverá performance teatral e poética, com Thiago Medeiros (poeta), Felipe Nunes (músico), Rozeane Oliveira e René Loui (bailarinos).

Na sequência, ainda no abre alas para esquentar o batuque do samba das diretas, tem recital poético com Gonzaga Neto, Leonam Cunha e Marina Rabelo.

Para fechar, o partido é alto e composto por uma banda base formada por Chumbinho, Cabanhas, David, Denício e Artur Canuto, que receberá convidados especiais: Camila Masiso, Diogo Guanabara, Isaque Galvão, Laryssa Costa, Dodora Cardoso, Silvana Martins, Aparecida Tavares e outros mais. Todos em uníssono no som e nos ideais pelas Diretas Já.

O evento tem produção de Hárryson Magalhães, Júlio César Pimenta e Maria Goreti, além do apoio do PT, PCdoB, PSOL, Fátima Bezerra, Fernando Mineiro, Sandro Pimentel, Sinsenat, Adurn Sindicato, CTB, CUT e da Frente Brasil Popular.

SERVIÇO

Samba das Diretas Já
Quando: Sábado (10)
Onde: em frente ao Bar de Nazaré (por trás da Assembleia Legislativa)
Hora: a partir das 15h
Acesso livre

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *