Músico potiguar precisa do seu voto para se apresentar no Lollapalooza 2017

Um dos bons artistas da nova geração musical potiguar concorre a uma vaga no disputado Festival Lollapalooza 2017 – um dos maiores do país.

Depois de os Camarones Orquestra Guitarrística no Rock in Rio e o Far From Alaska no próprio Lollapalooza ano passado, quem sabe o rapper Daniel GetUP não tem a chance?

O processo é através de votação pública. Quem puder dar essa força basta clicar AQUI. Ao abrir a página você procura a imagem de Daniel do lado direito com os dizeres para logar pelo face. Você clica e, logo depois, volta à mesma imagem para votar. Simples. Eu já votei! A votação segue até às 23h59 desta sexta-feira.

Daniel GetUP traz a proposta de rap com banda e apresenta um disco autêntico, orgânico e progressista, com letras inteligentes e envolventes que fustigam a mente para a reflexão sobre caráter e conduta.

O disco ‘Caindo e Levantando’ mescla ritmos com versatilidade e apresenta mensagens positivas, metáforas fustigantes em batidas dançantes, além de questionamentos políticos e sociais.

Daniel possui influências de Criolo, Gabriel o Pensador, Sublime, Charlie Brown Jr e Mato Seco. Com videoclipe na MTV e desenvoltura única e marcante no palco, Daniel GetUP tem quebrado barreiras para mostrar sua arte.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *