CURTINHAS: Volta da Brouhaha, Arraiá roqueiro e praças revitalizadas no Centro

BROUHAHA DE VOLTA

Sim, a revista cultural Brouhaha que, posso dizer, marcou época e a primeira gestão de Dácio Galvão à frente da Funcarte, vai voltar, mas em formato online. As pautas já estão em processo de apuração e escrita. A edição, antes comandada por Moisés de Lima, agora ficará a cargo de Sheyla Azevedo e Cinthia Lopes. E há um time muito bom de jornalistas free lancer trabalhando nas pautas. Posso adiantar que terá uma série de perfis com sambistas da cidade e estreia desta seção com mestre Zorro.

ARRAIÁ DO ZÉ ROQUEIRO

O Arraiá do Zé Roqueiro acontece neeste sábado no Espaço Cultural Ruy Pereira, a partir das 16h, com cinco bandas e acesso gratuito. O evento acontece desde 2013 com o objetivo de reunir um público em torno das comemorações do dia Mundial do Rock em Natal. Haverá sorteio do Balaio do Rock. O acesso é gratuito. Às 16h30 sobe ao palco a banda Trapos de Teatro. Às 17h30, a banda Ornot. 18h30, Simioides. Às 19h30 a banda Modelo 13. E para fechar, 21h00, a banda Dasta & The Smokin’ Snakes.

PRAÇAS DO CENTRO HISTÓRICO

As obras para requalificação da primeira das 11 praças de Natal contempladas no PAC Cidades Históricas começaram. A Praça do Estudante, localizada por trás do Banco do Brasil da Cidade Alta deverá ser entregue com novo paisagismo, nova pintura e iluminação, recuperação de monumentos e projeto moderno de acessibilidade nos próximos três meses. Será assim com outras dez praças e mais dois pontos de área pública do Centro Histórico de Natal contemplados no PAC Cidades Históricas. Uma ação do Governo do RN com recursos do Governo Federal no total de R$ 10 milhões. O Centro ganhará outra fisionomia.

BLUES NO ACABOU CHORARE

Dica pra hoje? Tem Cangalha Blues, com Moisés de Lima e companhia no novo espaço cultural Acabou Chorare, a partir das 20h30. O bar fica em Ponta Negra, rua do salsa.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *