CURTINHAS: Samba hoje em Nazaré, INarteUrbana na Ribeira, Bardallos, FliQ e mais

BATUQUE DO POVO

Pra comemorar o aniversário do grupo do Batuque de um Povo, claro, tem que ter roda de samba. E o Bar de Nazaré é o point para o gênero. Será hoje, quarta-feira e véspera de feriado. O samba começa às 19h e se estende até ás 22h, com convidados de Natal e de outros Estados. Aniversário de um ano que na verdade é muito mais, pois o beco, o Bar de Nazaré é casa do grupo há muito tempo. E vejam os bambas que estarão na festa: Debinha Ramos, Anna Fernandêz, Lara Rebeca, Alex Amorim, Marcos Souto, Andiara Freitas, Diana Rafaelly, Rodney Sambacom, Zorro, além do pernambucano Jorge Riba e do carioca Junior Parente. Acesso livre. #ResistênciadoSambanaRua

INARTEURBANA NA RIBEIRA

O Museu de Cultura Popular ganha mural colaborativo 360º através do projeto INarteUrbana. Os artistas visuais Magrela (SP) e Acidum Project (CE) concluem painel que vai renovar toda a fachada do Museu, localizado no bairro da Ribeira. O trabalho se encerra nesta quinta-feira. A iniciativa partiu do Acidum Project que através de seu patrocinador oficial, a Mills, conseguiu o maquinário necessário para pintar em tempo recorde toda a fachada do Museu que ocupa o primeiro andar da antiga rodoviária de Natal. A criação da obra foi iniciada no último domingo (3). Concluído esse painel, os artistas migram ao bairro de Mãe Luiza para criar também um painel para a comunidade. FOTO: Júnior Bizunga.

MÚSICA NAS ESCOLAS

O programa “Música Potiguar Nosso Som nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, terá a sua sétima edição, na próxima quarta-feira (06), na Escola Municipal Professor Zuza. O pocket-show será dos artistas Camila Masiso e Luiz Gadelha. Dois lindos. Viva!

BARDALLOS DO BEM

Três atrações arretadas no Bardallos para esta quinta, sexta e sábado. Amanhã tem o mago dos sons Zé Caxangá e seu conjunto. Na sexta, um projeto super bacana encampado por uma turma cearense chamado Kombi do Bem, que mescla cinema e música (mais detalhes em release completo). E sábado, a MPB de Donizete Lima. Acesso a R$ 10 e shows a partir das 20h.

PORÃO DAS ARTES

Já tem som rolando hoje no Porão das Artes, com show de Pedro Mendes, a partir das 20h. Amanhã, quinta, show com Vânia Maria e convidados, às 16h. Pulemos ao sábado para apresentação de Vitoriano Roberto e convidados, às 20h. E no domingo, tem o guitarrista Riva Nepô também com convidados, a partir das 17h. Para todas os shows, ingresso a R$ 10, exceção para o domingo, no esquema pague o quanto puder.

FLIQ NATAL NA ZN

A edição de 2017 da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será realizada no Complexo Cultural da UERN, na Zona Norte, no período de 05 a 08 de outubro. Durante quatro dias, serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games culturais, sessões de autógrafos e apresentações culturais.

CLAUDER ARCANJO

A Editora Sarau das Letras lança no próximo 14 de setembro (quinta-feira), às 18h na Academia Norte-rio-grandense de Letras, o livro ‘Separação’, do escritor Clauder Arcanjo. Nas palavras do jornalista e crítico Nelson Patriota, “é com arte e artifícios que Clauder Aracajjo nos oferece seu rico repertório de causos relativos aos desacertos do amor”.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *