Coral Harmus abre vagas para novos cantores

O Coral Harmus, grupo do Instituto de Música Waldemar de Almeida, da Fundação José Augusto, abre vagas para novos cantores. A audição para a seleção para ingresso ao grupo será realizada nesta quarta-feira a partir das 19h na Cidade da Criança.

Maiores informações pelo telefone 3232 5357, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta.

O Coral possui 20 anos de trabalho e conta com 50 cantores dentre eles professores e estudantes de música, instrumentistas

O Harmus participou de várias gravações de trilhas sonoras, encontros nacionais e internacionais de coros. Em 2007 recepcionou o Coro Cantosospeso da Itália e maestro Martinho Lutero e fizeram concerto coral sinfônico em conjunto. Já realizou concertos em São Paulo e promoveu workshop com a maestrina paulista Mara Campos.

Em 2010 gravou seu 1º DVD “Solar” de aniversário de 15 anos com lançamento tendo o contrabaixista carioca Arthur Maia como convidado.

A maestrina Leninha Campos é bacharel em Canto, especialista em Filosofia, e além do Coral Harmus, trabalha com regência junto ao Coral Petrobras Natal e o Coral do Complexo Cultural de Natal. É professora da Universidade do Estado do RN.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *