Coletânea reúne 21 contistas potiguares em textos inéditos

São 21 contos potiguares inéditos reunidos em livro já à venda pela internet

As publicações literárias na Terra de Poti estão a todo vapor neste início de ano. Noticiamos por aqui a publicação da coletânea com quase 50 autores potiguares, também lançada na Feira Internacional do Livro em Havana, na ilha literária de Hemingway. Também informamos neste Papo o triplo lançamento literário – de contos, poesias e crônicas – pela Editora da UFRN. E agora temos outro compêndio literário com 21 contos de autores potiguares.

A publicação é organizada pelo escritor mossoroense Thiago Jefferson Galdino, editada pelo trabalho fabuloso da CJA Edições (selo Trairy) e conta com o apoio dos escritores e colunistas deste Papo, Thiago Gonzaga e Manoel Onofre Jr.(imortal da ANRL). A antologia Novos Contos Potiguares conta com nomes expressivos do cenário literário local para compor o panorama literário de contistas locais. Um deles, outro colunista deste site, o “desfilósofo” Ruben G Nunes.

Além de Ruben, outros bambas das nossas letras: Carlão de Souza (FOTO), Nei Leandro de Castro, Tarcísio Gurgel, Nelson Patriota, Demétrio Diniz (contistas por excelência), o sempre ótimo Aldo Lopes e muitos outros.

A pré-venda da coletânea Novos Contos Potiguares já foi iniciada. O livro conta com prefácio do historiador e crítico literário Anchieta Fernandes, além de orelha assinada pelo escritor David de Medeiros Leite. Para adquirir ou saber maiores informações, acesse AQUI. O preço promocional está por R$ 35. A pré-venda se encerra no próximo 15 de março e os exemplares serão enviados após a cerimônia de lançamento, prevista para acontecer entre final de março e início de abril.


FOTO: Elisa Elsie

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *