Tem edital aberto do Conexão Elefante Cultural para artes cênicas, circo e dança

Espetáculos, oficinas e intervenções na área de dança, circo e teatro terão espaço na “Trupe do Elefante” na edição estadual 2017/2018 do Conexão Elefante Cultural. As inscrições gratuitas da convocatória para seleção de três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança ou teatro, propícios para o ambiente da rua, já estão abertas e seguem até o dia 25 de setembro.

O projeto cultural, patrocinado pela COSERN através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização da Espaço Vivo Promoções, disponibilizou o edital no site AQUI.

A edição estadual 2017/2018 irá percorrer 12 cidades do interior do Estado, realizando uma apresentação em cada cidade e mais duas apresentações em Natal, totalizando assim 14 apresentações. A circulação está prevista para o período de outubro e novembro de 2017 e fevereiro de 2018.

O Projeto pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *