Sambistas potiguares se apresentam pela primeira vez na Zona Norte de Natal

O projeto Clube do Samba Potiguar chega pela primeira vez à Zona Norte de Natal. O evento tem entrada gratuita e acontecerá neste sábado, no Espaço Nêgo Zâmbi, a partir das 20h. O projeto promove compositores nascidos ou residentes no Rio Grande do Norte desde 2015. As rodas de samba são as ações mais frequentes, mas o projeto administra também plataformas online de música, publica e distribui gratuitamente cadernos com letras, entre outras atividades.

O projeto já recebeu e apresentou o trabalho de mais de 80 artistas e em maio reservará um espaço oficial para o cantor e compositor Hélio Carioca – que já participou de algumas homenagens do Clube. Participará também a cantora e compositora Damiana Chaves, que se apresentará oficialmente no projeto pela primeira vez, além dos compositores e músicos Pedro Neto, Andiara Freitas e Raphael Almeida e dos instrumentistas Bruno Barros, Toninho Melé e Andrey Feitosa.

Este encontro do Clube tem o apoio do Espaço Nêgo Zâmbi e a colaboração voluntária da maior parte dos envolvidos. A entrada no evento é gratuita e os interessados em participar ou colaborar com o projeto podem entrar em contato com a produção do Clube, através do (84) 98114-7400.

HÉLIO CARIOCA

Cantor e compositor da velha guarda potiguar e integrante da escola Malandros do Samba. O artista interpretará composições dele e de parceiros famosos, como o Sr Aluísio Pereira, além de interpretar grandes clássicos do samba.

DAMIANA CHAVES

Cantora e compositora potiguar com participação em diversos discos e projetos de samba. Ela interpretará obras que gravou em coletâneas potiguares recentes, além de algumas obras suas que estarão em seu primeiro disco autoral. Ouça AQUI.

SERVIÇO

Evento: Clube do Samba Potiguar na Redinha
Quando: Sábado, dia 05 de maio de 2018, das 20h às 23h
Local: Espaço Nêgo Zâmbi. Rua Cícero Bucha, 500, Redinha, Natal/RN. Primeira rua à direita após Acácio Bebidas
Informações: (84) 98114-7400, com Andiara Freitas.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *