Jovens Escribas lança novo livro de Clotilde Tavares nesta quinta

Clotilde Tavares e a editora Jovens Escribas promovem o lançamento do seu novo livro que, aliás, também será uma festa de aniversário da autora do jeito que ela gosta: cercada de leitores e amigos. Será nesta quinta, 14 de dezembro, a partir das 19h, no Clube dos Radioamadores (Tirol), ao lado da Cidade da Criança.

“Notícias da existência do mundo”

Quando Clotilde Tavares completou 60 anos, publicou o livro de crônicas “Coração Parahybano”. Esta semana, ao completar 70 anos, repete a façanha com uma nova obra literária. O livro “Notícias da existência do mundo” reúne textos publicados originalmente nos jornais Tribuna do Norte (Natal), Correio da Paraíba e A União (João Pessoa) e no blog Umas&Outras entre 2004 e 2017.

“As crônicas abrangem todo tipo de assunto, mas o leitor vai notar que alguns temas são recorrentes, e refletem as minhas preferências e afinidades como cronista. Vai ver também que a linguagem muitas vezes varia de uma crônica para outra, porque a linguagem do jornal é um tantinho diferente da linguagem do blog. Por esse mesmo motivo algumas crônicas são mais curtas, pois foram escritas para o espaço limitado do jornal enquanto outras, mais extensas, foram publicadas no blog”, disse a autora.

Sobre a autora:

Clotilde Tavares nasceu em Campina Grande (PB), mas reside em Natal desde 1970. Escritora, dramaturga, professora, cronista e pesquisadora, publicou, entre outros, livros como “A botija”, “A agulha do desejo” e “Natal, a noiva do sol”. Seus textos curtos e crônicas podem ser lidos na página pessoal, e mantém ativos seus perfis no Twitter (@clotildetavares) e no Facebook (Facebook.com/ Clotilde.Tavares).

Serviço

Lançamento do livro “Notícias da existência do mundo” de Clotilde Tavares
Local: Clube de Radioamadores, Av. Rodrigues Alves, vizinho à Cidade da Criança, Tirol, Natal (RN).
Data: 14 de dezembro de 2017 (quinta)
Hora: Das 19h às 23h

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *