14 artistas se apresentam no lançamento do carnaval de Natal nesta sexta


Prévia do Carnaval de Natal reunirá apenas artistas potiguares para dar o start da programação municipal

Tem festança carnavalesca nesta sexta-feira, no Largo do Atheneu. Uma espécie de prévia do Carnaval Multicultural de Natal, bancada pelo município para apresentar as atrações da folia deste ano. O evento começa às 17h30.

Um time de estrelas da nossa música subirá ao palco: Fobica do Jubila, Paulo Dusouto, Bloco Cosplay, Chico Bethoven e Gilberto Cabral.

Também estarão presentes as baterias da escolas de samba Malandros do Samba e Balanço do Morro, além do maestro Neemias Lopes, e os cantores Cleudo Freire e Luna Hesse.

A noitada registra também a participação de Erick Von Sosten, Isaque Galvão, Laryssa Costa e Silva Sol, graças à sensibilidade do produtor cultural Chico Alves com seu Luar de Natal.

“Temos muito que agradecer neste momento, pois tivemos uma grande e espontânea adesão dos artistas, produtores, blocos, troças e escolas que reconhecem e apoiam esta retomada que hoje é uma realidade do Carnaval Multicultural”, comentou o secretário de Cultura, Dácio Galvão.

Além da programação oficial, o lançamento desta sexta-feira irá revelar também o vencedor (a) do concurso de Decoração Carnavalesca lançado pela Prefeitura do Natal através da Semsur e Secult.

É interessante ressaltar que as seis atrações nacionais – Margareth Menezes, Monobloco, Alceu Valença, Moraes Moreira, Elba Ramalho e Ricardo Chaves – serão bancados pela iniciativa privada, e não pelo cofre municipal. Em todos os palcos artistas potiguares estarão presentes.


Foto: Franklin Levy

 

Redacao

Obrigado pela visita!

CONFIRA TAMBÉM

2 Comentários

  • thiago gonzaga
    2 de fevereiro de 2017 at 20:51

    Oi, Sergio, amigo.
    Parabéns pelo novo espaço.
    A cultura potiguar agradece.
    Vou divulgar com a turma .

    • sergiovilar
      Sérgio Vilar
      2 de fevereiro de 2017 at 21:32

      Valeu, Thiago. Agradeço. Começar do zero não é fácil. Conto com a ajuda inicial dos amigos. Depois é içar vela e o barquinho segue com o vento rs

COMENTE

Publicidade

Publicidade

FACEBOOK

Instagram

Presente do dia. Convite para assistir o espetáculo Inkubus, idealizado e encenado por @carvalhoalice e dirigido por Junior Dalberto. Será nesta sexta e sábado no TCP Chico Daniel, às 20h. "Inkubus" é a representação do demônio da mitologia grega que drena as energias sexuais de mulheres fragilizadas. A peça trata de abusos contra a mulher e o poder de redenção pela arte.  Vamos lá! #teatropotiguar #artescenicas #culturarn #abusosexual
E neste domingo (3) tem mais uma apresentação de 'Sancho Pança - o fiel escudeiro', na sede do @tropatrupe (por trás do América, em Tirol), às 18h. Fui ontem. Uma história recontada de forma moderna e engraçada. Rodrigo Brugemann já é e está sensacional. Última apresentação do espetáculo antes da Trupe viajar Brasil afora para participação em três festivais.
Sabem quem é esse rapaz bonito retratado na tela? Nosso sebista e editor Abimael Silva, a partir de uma foto publicada em jornal datado de 1989. Vou pedir ao artista plástico Fabio Eduardo pra me pintar também ver se saio bonito uma vez. A arte não imita a vida.
@aniziammarques durante gravação do teaser de seu espetáculo solo 'A quarta Parede', no Espaço A3. O novo trabalho de Anizia foi apresentado no recente Encontro de Dança e tem agenda confirmada para encenações na Áustria.
Homenagem ao Casarão de Poesia agorinha no @Bardallos, pelo Insurgências Poéticas. Nossa @creativecamiseta presente. Rolou até uma garoa para um clima mais aconchegante. Daqui a pouco a poética currais-novense de Iara Carvalho e Wescley Gama. Salve os 10 anos do Casarão! #poesiapotiguar
Clube do Samba Potiguar rolando no Mercado de Petrópolis. Projeto massa capitaneado por Andiara Freitas. Resgate da fina flor dos sambistas potiguares e incentivo à música autoral. #sambapotiguar #musicapotiguar

Receba nossas melhores notícias por e-mail