Saiu o resultado do Canta Sampaio Festival

O Canta Sampaio Festival já tem seu vencedor. Foram sete intérpretes, sete músicas do “Velho Bandido” escolhidas pelos cantores potiguares na noite de 13 de abril, no auditório do IFRN Cidade Alta. Cantores e público juntos para celebrar a obra de Sérgio Sampaio.

Os finalistas: Aline Gurgel, Arthur Costa-Pedro, Emanuel Silva, Caio César, Lazaro Cunha, Rousi Flor de Caeté e Sandoval Villaverde foram selecionados entre as inscrições feitas via internet pela curadoria de Yrahn Barreto (cantor, compositor e idealizador do Canta Sampaio Festival), Romildo Soares (cantor e compositor) e Hélio Morais Sampaio (cantor, compositor e irmão de Sérgio Sampaio).

Para abrilhantar ainda mais a noite tivemos poket show de Yrahn Barreto e a presença, por meio de vídeo, da irmã de Sérgio Sampaio que desejou aos finalistas da noite boa sorte e contou algumas curiosidades de seu irmão.

E dentre os finalistas foi escolhido vencedor pelo corpo de jurados, o intérprete Emanuel Silva. O vencedores da noite levaram para casa o troféu “Canta Sampaio Festival”, uma obra do artista visual Guaraci Gabriel, inspirada na música “Vem, Tenha Medo Não” do Sampaio.

O Canta Sampaio Festival faz parte da programação da Semana do Sampaio que tem o apoio do IFRN Cidade Alta, produção de Jamilly Mendonça, curadoria musical de Yrahn Barreto e pesquisa e assessoria de Marcel Mathias.

Resultado Final:

Emanuel Silva (1º Lugar)
Interpretando a música: “Que Loucura” (Sérgio Sampaio)

Sandoval VillaVerde (2º Lugar)
Interpretando a música: “Cada Lugar na Sua Coisa” (Sérgio Sampaio)

Caio César (3º Lugar)
Interpretando a música: “Foi Ela” (Sérgio Sampaio)

Comissão Julgadora da Final:

– Antônio Ronaldo
– Yrahn Barreto
– Romildo Soares

SAIBA MAIS sobre o Canta Sampaio Festival clicando AQUI.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

  • Reply Emanuel Silva

    AAAAAAAAAAAA ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *