Você já pode ouvir o novo disco do Camarones Orquestra Guitarrística

O quarteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística, que mistura elementos de rock, ska e surf music, divulgou nesta segunda (20) a pré-venda do novo álbum “Feeexta”.

Capa do novo disco Feeexta

Com onze faixas e participações especiais de Rick Mastria (Dead Fish), David Datcho (Los Tormentos) e Arnauld Merckling (Dot Legacy), o disco será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com o selo de Natal, DoSol.

“Feeexta”, segundo o guitarrista Anderson Foca, se diferencia dos trabalhos anteriores. “É um disco mais dançante e também é o primeiro com nosso novo guitarrista Alexandre Capilé (Water Rats / Sugar Kane)”, conta.

Foca também revela não ter uma música preferida no novo álbum. “Acho que no lance instrumental você pensa no todo, no show, e esse disco é muito para ser tocado ao vivo, funcionando no palco, gravamos ele assim”.

Com dez anos de carreira, o Camarones Orquestra Guitarrística é conhecido como um dos grupos independentes mais ativos do Brasil e para Foca a ideia é comemorar rodando por todo o país. E este Papo Cultura divulgou ontem também algumas agendas já fechadas para uma extensa turnê europeia.

Quem quiser escutar o novo álbum aproveite o preço promocional de R$ 19,80 clicando AQUI.

————

FOTO: MYLENA SOUSA

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *