Tem Camarones Orquestra Guitarrística no Som da Mata neste domingo

Neste próximo domingo (11), às 16h30, o Som da Mata traz para seu palco a Camarones Orquestra Guitarrística, que comemora seus 10 anos de banda e prepara o lançamento em vinil do seu último álbum “Feeexta”.

Formada pelos músicos Ana Morena (contrabaixo), Anderson Foca (guitarra), Yves Fernandes (bateria) e Alexandre Capilé (guitarra), a banda segue como um dos grupos independentes mais ativos do País.

Com intensa atividade desde o início, eles fizeram inúmeras turnês pelo Brasil, América do Sul e Europa, fazendo apresentações na Alemanha, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Argentina, Uruguai e Chile, quando tocou em alguns dos principais festivais do Brasil e do mundo, como: Primavera Sound (Barcelona), Liverpool Sound City (Liverpool), Rock in Rio (Rio de Janeiro), Bananada (Goiânia), Abril Pro Rock (Recife), etc.

Além do álbum “Feeexta”, a banda tem mais cinco CDs lançados e uma extensa videografia que conta com clipes, shows e documentários de turnês. Os dois últimos álbuns foram lançados em parceria com o selo paulista Hearts Bleed Blue.

O som do Camarones é um rock instrumental dançante, com muito punch, misturando elementos de Surf Music, Ska e ritmos brasileiros.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema, que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Camarones Orquestra Guitarrística
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 11 de março (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *