Bloco Submarino Amarelo realiza último ensaio ao som dos Beatles nesta quinta

Ao som dos clássicos do quarteto de Liverpool, reinventados em ritmo de samba, frevo, axé e marchinhas de Carnaval, o Bloco Submarino Amarelo tem conquistado um grande número de adeptos antes mesmo de sua saída oficial, que está marcada para o dia 10 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (1), o bloco realiza o seu último ensaio, das 18 às 21hs, em frente ao sebo Letra & Música (Av. Floriano Peixoto, 290 – Petrópolis).

De acordo com o produtor cultural e idealizador do bloco, Marcos Sá de Paula, o Submarino Amarelo consegui atingir um público que se identifica com uma festa diferente, atual e espontânea como o Carnaval.

“Os ensaios já apontam que o bloco será um sucesso e que tem um perfil bem família, no qual participam crianças, jovens e até idosos”, explica.

SÁBADO DE CARNAVAL

Já no sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, a concentração acontecerá no mesmo lugar dos ensaios, a partir das 16h, seguindo em cortejo até o Largo do Atheneu com os foliões ladeados por uma alegoria que remeterá ao famoso submarino do desenho animado dos Beatles.

Para garantir a animação, uma superbanda formada por Fernando Suassuna e Darlan Marley (bateria), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Roberto Taufic (guitarra), Eduardo Taufic (teclado), Ramon Gabriel (percussão), Fábio Isaac (saxofone), Isaac Ferreira (trombone), Silas Henrique (trompete) e Paulo Araújo, Claudio Weiss e Bárbara Mattiuci cantando, executam os novos arranjos para as musicas dos Fab Four.

O Bloco faz parte do Carnaval Multicultural de Natal e é contemplado pela lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura Municipal do Natal, além do aporte financeiro do Banco do Brasil e do Hospital do Coração.

O evento é uma iniciativa da SADEPAULA Produções Criativas e do produtor musical Paulo de Oliveira, que assinam projetos consagrados, como: Bosque Encena, Som da Mata e Dançando nas Dunas, dentre outros.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *