Bia Vilar lança videoclipe após alcançar 7,5 milhões de visualizações com ‘Trem Bala’


Um despretencioso vídeo gravado em estúdio para interpretar a canção Trem Bala, da então desconhecida compositora Ana Vilela e já viralizada nas redes sociais, talvez tenha se tornado o de maior alcance no facebook entre as produções filmadas no Rio Grande do Norte.

A cantora mirim Bia Vilar, de apenas 10 anos, convidou a cantora Mila Matoso, que havia participado do programa The Voice para cantar a composição de letra doce, de alusão à felicidade pela simplicidade, de incentivo ao ser e não ao ter. E nisso já se vão mais de 7,5 milhões de visualizações.

Duas gerações de novas cantoras aderiram à simplicidade dessa canção e produziram o vídeo igualmente singelo, gravado no estúdio Megafone. E conquistaram os impressionantes números de 58 mil curtidas, mais de 178,4 mil compartilhamentos e mais de 4,4 mil comentários na postagem.

Essa semana Bia Vilar gravou seu primeiro videoclipe, com passagens também no estúdio Megafone de Eduardo Pinheiro, marido de sua professora de canto, a soprano Hilkélia, e também em locações de Pium/Cotovelo. Lançado ontem (11) no facebook, já atingiu 227 compartilhamentos e mais de 510 curtidas.

Bia foi procurada pela produtora desse videoclipe e escolheu a canção De Janeiro a Janeiro, da compositora mineira Roberta Campos, que tam lã um quê de Alanis Morissette e que também já havia alcançado sucesso, sobretudo com uma versão gravada junto com o ex-titã Nando Reis.

O videoclipe, também simples, mas de muito bom gosto, segue abaixo:

SOBRE BIA VILAR

Bia já coleciona apresentações no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP), na Cidade da Criança e em palcos de festas infantis, como o Natal Fashion Kids, além de participação durante o Festival de Inverno em Serra de São Bento.

No último mês de janeiro foi chamada ao palco pela dupla sertaneja Maira e Maraisa, em show para cerca de 10 mil pessoas em Mossoró.

Já concedeu entrevistas para diversos programas de TV locais, como InterTV Cabugi, TV Ponta Negra, TV Tropical, TV Gazeta e TV Feliz.

A cantora mirim recentemente participou do concurso musical “Solte a Voz Kids”, promovido pelo Partage Norte Shopping Natal com apoio da Rádio 96fm, com mais de 100 crianças inscritas e ficando na segunda colocação.

Redes sociais

Fangpage: AQUI
Youtube: AQUI
Instagram: AQUI

sergiovilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Homenagem ao Casarão de Poesia agorinha no @Bardallos, pelo Insurgências Poéticas. Nossa @creativecamiseta presente. Rolou até uma garoa para um clima mais aconchegante. Daqui a pouco a poética currais-novense de Iara Carvalho e Wescley Gama. Salve os 10 anos do Casarão! #poesiapotiguar
Clube do Samba Potiguar rolando no Mercado de Petrópolis. Projeto massa capitaneado por Andiara Freitas. Resgate da fina flor dos sambistas potiguares e incentivo à música autoral. #sambapotiguar #musicapotiguar
Espetáculo Gonzagando, pela Companhia de Dança da TAM, dirigido por Wabie Rose, no Arraia da Meninada, Cidade da Criança. Belíssimo! #culturapotiguar
Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas