Novo videoclipe da banda potiguar Seu Ninguém traz história real de amor

A banda Seu Ninguém apresenta sua mais nova música de trabalho, juntamente com o primeiro videoclipe do grupo potiguar, intitulada “Dois Quarteirões”.

O lançamento dá sequência ao ano frutífero vivido pela banda, que participou no último mês de julho do WebFestValda, no Rio de Janeiro.

A música, já conhecida por quem acompanha os shows da banda, fecha o ciclo artístico inicial do agora sexteto, que lançou “Ser Tão” e “Dia Frio” em 2015, e o EP “Arrojo” no ano passado.

A nova faixa traz um tom mais leve em comparação aos trabalhos anteriores da banda, falando sobre uma história real de amor envolvendo um amigo do grupo.

Quem assina a produção do single é Toni Gregório (Rosa de Pedra) e o clipe da música foi gravado em parceria com a Taturana Filmes, sob direção de Marcos André Trigueiro.

A faixa foi mixada e masterizada no Estúdio Megafone, por Eduardo Pinheiro. A música também contou com as participações de Joedson Silva e Higor Dantas nos metais.

Após “Dois Quarteirões”, a banda entrará em estúdio para gravar seu primeiro álbum, graças ao Incubadora DoSol, do selo potiguar de mesmo nome, e se prepara para o show no Festival MADA, que acontece em setembro na capital potiguar.

Assista ao clipe abaixo. A faixa será liberada nas demais plataformas de streaming nesta sexta (18).


FOTO: Marcos André Trigueiro

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *