Curso para empreender no audiovisual acontece nesta quarta e quinta em Natal

O Mercado do Audiovisual do RN cresce a olhos vistos em Natal, mas são poucas as oportunidades de se aperfeiçoar no ramo por meio de cursos, oficinas, workshops etc. Até o curso de Cinema oferecido pela UnP acabou.

Então é bom agarrar as poucas chances que aparecem. Principalmente quando vêm de instituições notoriamente gabaritadas no ramo do empreendedorismo.

É o caso do Sebrae/RN, que oferecerá, nesta quarta e quinta (26 e 27) a ‘Oficina de Negócios do Audiovisual do RN’. O horário, nos dois dias, será de 17h às 22h.

O investimento na oficina é de R$ 50 válido para os dois dias. A inscrição é reservada pelo telefone 0800 570 0800. A recomendação para o público que estuda ou trabalha na área ou empresa vinculada ao tema.

O conteúdo versa sobre oportunidades para empresas e empreendedores no mercado do audiovisual e visões de negócios para ampliar o mercado de atuação.

A oficina acontece no auditório do Sebrae/RN, em Natal, com capacidade máxima de 50 pessoas, e será ministrada pelo jornalista José carlos Aronchi, pesquisador do desenvolvimento da TV Digital e conteúdo para multiplataformas digitais.

Ele desenvolve produtos e processos de inovação para empresas startups do segmento audiovisual. É autor de “Gêneros e Formatos na Televisão Brasileira” e “Seja o Primeiro a Saber – A CNN e a globalização da informação”.

Em 2010, recebeu o Prêmio Melhor Inovação – Interatividade para a TV Digital, da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, com o aplicativo Roda dos Gêneros da Programação da TV Digital.

É também professor de roteiro, direção e produção audiovisual no curso de Rádio, TV e Internet da FacCamp/SP.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *