Samba e música regional este sábado no acendimento da Árvore de Mirassol

Samba, música regional e instrumental irão ditar o ritmo do próximo sábado, quando a Árvore de Mirassol será acesa e a cidade irá se encantar com o projeto vencedor do edital Natal Iluminado. A ação da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) começa às 19h, no espaço Marilene Dantas (Mirassol) com entrada franca.

A Orquestra Ondas Musicais, organizada pela Marinha do Brasil e formada por jovens, será a primeira a subir ao palco. Na sequencia tem a tradição do Coral Sons da Terra e a Banda Sinfônica do Natal apresentando seu Concerto Natalino. Para sacudir a noite, tem a bateria da Malandros do Samba e Debinha ao lado do Roda de Bambas com grandes clássicos do gênero. Fechando a noitada tem Toninho Gerais.

O acendimento da Árvore de Mirassol faz parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. No espaço Marilene Dantas, já batizado pela população como Árvore de Mirassol, é possível encontrar o melhor do artesanato potiguar, gastronomia e cultura.

A diversidade aliada à programação de qualidade e a imponente árvore iluminada reúne milhares de turistas e natalenses a cada noite, transformando o ponto num tradicional cartão postal de Natal.

SERVIÇO

Acendimento Árvore de Mirassol
Sábado (2), às 19h
Local: espaço Marilene Dantas (Mirassol)
Atrações musicais: Orquestra Ondas Musicais, Coral Sons da Terra, Banda Sinfônica do Natal, Debinha e Toninho Gerais.
Entrada franca
Realização: Prefeitura do Natal


FOTO: Drone mídia

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *