CD de sambista potiguar será lançado próxima semana, mas já pode escutar agora

O “Todos os sambas” é o segundo álbum da artista e será lançado no dia 8 de março no Teatro Chico Daniel

O disco pode ser baixado no site de Andiara Freitas e possui 11 faixas. Neste trabalho ela faz sua estreia como compositora e interpreta obras dos potiguares Anna Fernandez, Marieta Maia, Pedro Neto, Mário Lúcio, Vinícius Lins, Babal, Jubileu Filho, Filipe Toca e também de Marcinho Moreira (RJ), Arlindo Jr (SP), Christóvão Nascimento (RO), Kojak do Banjo (PB), Pedro Nascimento (PB), Marina Gomes (MG), Gabriel Goulart (MG), Ytalo Mota (PB), Cartolinha (PE) e Selma do Samba (PE).

O álbum foi gravado no estúdio Beju entre os meses de março e abril de 2016 e teve a direção musical e arranjos do potiguar Jubileu Filho. O disco conta com participações de várias sambistas (Grazzi Brasil-SP, Andrea Nery-BA, Gerlane Lopes-PE e Dhi Ribeiro-GO) e também presta homenageia ao grupo potiguar Quarteto Linha.

Sobre o nome do álbum, a artista detalha: “Ele foi sugerido pelo meu marido César Henrique após eu explicar a proposta do álbum que seria unir as várias nuances de samba e os amigos que fiz durante esses últimos anos”.

O show de lançamento acontecerá na próxima quarta-feira, 8 de março. no teatro Chico Daniel e apresentará letras cantadas e recitadas em forma de poema. Acompanharão Andiara Freitas neste show os músicos Jubileu Filho (violão de 6 cordas e guitarra), Arthur Canuto (violão de 7 cordas), Paulo Pereira (cavaquinho), Jane Eyre (flauta e sax), Toninho Melé (percussão), Aluízio Pereira (percussão) e Andrey Feitosa (percussão).

Será uma única apresentação com várias participações especiais e os ingressos podem ser adquiridos 1h antes do evento que começa às 20h.

Sobre Andiara Freitas

A artista nasceu no interior do Rio Grande do Norte, em Lajes e dedica-se a música há quase 20 anos.

Seu envolvimento com o samba começou em 2010 e culminou com o lançamento do seu primeiro disco, o “Samba da minha terra”, em 2014.

Com esse disco Andiara Freitas viajou o Brasil, participou de muitos projetos e mídia especializada e hoje ela é reconhecida como uma das mais importantes sambistas do Nordeste.

SERVIÇO

Evento: Lançamento do disco “Todos os sambas” de Andiara Freitas
Quando: 08 de março de 2017, às 20h
Local: Teatro Chico Daniel
Endereço: Rua Jundiaí, 641, Tirol, Natal/RN
Ingressos: R$ 10 vendidos 1h antes da apresentação
Informações: 84 98114 7400

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *