Que tal curtir acarajé, cerveja puro malte e música nesta sexta?

A cantora Clara Pinheiro é responsável pela produção artesanal e caseira de uma das mais ritualísticas comidas brasileiras, importada da África pelos escravos negros: o acarajé. Por aqui ganhou espaço na culinária brasileira e hoje é recheado com vatapá, caruru, camarão e salada. É também considerada alimento sagrado pois no Candomblé é comida de santo, já que é ofertada a Iansã.

O “Acarajé da Cantora”, como já foi batizado, promove nesta sexta-feira, dia 2 (dia de Iemanjá) O Tabuleiro na Calçada, onde ela e seu parceiro Zé Caxangá recebem, na calçada de sua casa na Vila de Ponta Negra, amigos, fãs e apreciadores da iguaria para um encontro regado a música, cerveja e, claro, acarajé.

No evento, com início às 18h, terá discotecagem e show de Zé Caxangá com seu Conjunto, que promete um repertório recheado de músicas que passeiam pelo universo afro. E de graça! A casa está localizada à rua Santo Euzébio, 09, na Vila de Ponta Negra, próximo ao Mercadinho São Francisco.

O serviço de Bar fica por conta do Canal GastroBar e suas cervejas puro malte e estupidamente geladas. E já os tão famosos drinks congelados do DdDrinks&Gurmet.

Serviço

O que? Tabuleiro Na Calçada/O Acarajé da Cantora
Acarajé Tradicional e vegarajé
Quando? sexta-feira, dia 2
Hora? 18h
Show? Discotecagem e show Zé Caxangá e seu conjunto
Gratuito

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *